Unimed Joinville

A Obra Gerenciada foi contratada para gerenciar os projetos da ampliação do Hospital da Unimed na cidade de Joinville - SC.


O aniversário do Centro Hospitalar Unimed Joinville, no dia 05 de março, foi a data escolhida pela diretoria da Unimed Joinville para o Lançamento da Pedra Fundamental de Ampliação do CHU. Em um coquetel exclusivo para médicos cooperados e gestores, foi anunciado o início das obras de expansão, também como uma forma de homenagear a cidade de Joinville pelos seus 162 anos.

Com a licença ambiental emitida em 12 de dezembro de 2012 pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema),Replica e a liberação da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), o último passo que separava a cidade deste grande desenvolvimento na área de saúde foi dado no dia 05 de fevereiro, com a emissão do Alvará de Construção que libera a instituição para o início das obras.

O investimento total do projeto será de R$205 milhões de reais, com captação do BNDES e recursos próprios. A área total a ser construída será de 68 mil metros quadrados, divididos em três etapas. Com projeto estrutural desenvolvido pela Vanguarda Engenharia e projeto arquitetônico pela Cassiano Arquitetos, ambas empresas gaúchas, a expansão terá início com a construção de 30,2 mil m², ao lado do prédio atual com frente para a Rua Orestes Guimarães, onde estará localizado o Centro de Oncologia, nova infraestrutura hospitalar e estacionamento para até 600 carros. A previsão para conclusão desta etapa é de 03 anos. 
Replica Rolex DateJust