Unimed lajeado

Obra Gerenciada é contratada pela Unimed Lajeado para o gerenciamento dos projetos e obras de sua nova sede administrativa.

O projeto arquitetônico prevê 14.323 metros quadrados de área construída.

O edifício deverá reunir todas as áreas da Cooperativa, promovendo assim uma centralização dos serviços que hoje funcionam na atual sede e em imóveis alugados situados próximos à sede. Entretanto, os setores de Atendimento ao Cliente e Comercial não ficarão instalados apenas no prédio novo. Para facilitar o acesso dos usuários, serão mantidos esses pontos de atendimento na sede atual, no Centro da Cidade.

A nova sede também deve manter a excelência na prestação de serviços aos clientes e outros usuários que se dirigem à Unimed VTRP. Entre outras preocupações, o projeto leva em consideração aspectos de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais. Além disso, também terá características sustentáveis, Rolex Submariner  como cisternas para coleta da água da chuva, destinada à irrigação de jardins; telhado verde, com plantas leguminosas, para redução da temperatura interna do prédio; e utilização de luminárias com baixo consumo de energia elétrica. 

Fonte : Unimed Rolex Daytona

Replica Handbags UK